domingo, 19 de agosto de 2007

Bob Esponja - A Ilha do Karate



Bob Esponja - A Ilha do Karate
Gênero: Infantil
Duração: 81 min
Ano de Lançamento: 2007

Informações
Tamanho: 702 Mb
Resolução: 640x256
Frame Rate: 23fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Vídeo: 10
Qualidade do Áudio: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: mp3
Idioma: Português

Sinopse
Esponja mais maluca e mais popular dos sete mares está de volta em divertidas aventuras, esbanjando bom humor e o seu incurável otimismo. Ao lado dos seus amigos - Patrick, a estrela-do-mar, Lula Molusco, e o Sr. Siriguejo, seu patrão Bob Esponja usa sua lógica própria e nada convecional para contornar as agruras do dia-a-dia na Fenda do Bikini. No episódio que dá nome ao DVD, Bob Esponja participa de uma competição na misteriosa Ilha do Karatê, valendo o título de Rei do Karatê.

Bob Lula Calça Tentáculos
A nova invenção de Sandy provoca proximidade demais para Bob Esponja e Lula Molusco.

A Torre Cascuda
O Sr. Siriguejo abre um hotel com um único objetivo: cobrar bem caro pelo serviço de quarto.

Senhora Puff, Está Demitida
Se Bob Esponja não passar em seu próximo teste de pilotagem, o Escritório Controlador de Professores de Pilotagem vai substituir a Sra. Puff!

Anfitrião do Fantasma
O Holandês Voador receia ter perdido seu poder de assustar, e então Bob Esponja dá uma mãozinha para ajudá-lo a recuperar seu dom fantasmagórico.

O Poço dos Desejos
Quando um poço dos desejos é instalado perto do Siri Cascudo, Bob Esponja está pronto para fazer com que todos os desejos se tornem realidade.

Ilha do Karatê
Bob Esponja recebe um convite para participar de uma competição na misteriosa Ilha do Karatê, para ser coroado "Rei do Karatê".

Virando a Página
Será que Plâncton realmente jogou a toalha e começou um novo negócio, vendendo bijuterias e suvenires? Ou será outro elaborado plano para roubar a fórmula do hambúrguer de siri?

0 Comments: